Valencia disse tchau tchau no Inter neste último domingo
Ao que tudo indica, o centroavante Enner Valencia acabou dando tchau para o time titular do Inter neste último domingo, para a surpresa de muitos torcedores. O time gaúcho entrou em campo na noite do último domingo e conseguiu acumular um ótimo resultado dentro dos gramados, graças a um nome que retornou aos 11 iniciais de Roger Machado.
No último domingo, o Clube do Povo recebeu o Cruzeiro para disputar aquela que era a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. No Beira-Rio, a comissão técnica tinha uma espécie de carta na manga para conseguir se destacar e conseguir a grande vitória. Isso porque contava com o retorno de um gos grandes nomes contratados para a temporada.
Rafael Borré voltou de uma lesão que tinha o tirado de combate nos últimos jogos e, de cara, já foi titular no time de Roger Machado. Assim, Enner Valencia já tinha se despedido do time titular, já que o colombiano vem em melhor fase na temporada. Mas, depois que ele marcou o gol da vitória, ficou ainda mais difícil para o equatoriano recuperar a vaga.
Enner Valencia perdeu a vaga no Inter para Borré
Dessa maneira, Valencia se despede de vez do time titular atualmente, dando a vaga para Rafael Borré, herói da vitória contra o Cruzeiro. Depois do apito final, inclusive, o colombiano chamou a atenção ao destacar a importância da vitória para o Internacional.
“Sim, era muito importante ganhar hoje. Mais que nada, para a confiança da equipe. Tivemos uma boa semana. Trabalhamos bem e o clube segue tomando decisões importantes, o que nos ajuda muito. Necessitávamos dessa vitória com a nossa torcida. Isso era o mais importante hoje. Temos que dar valor a essa vitória e ir buscar outra no próximo jogo. Essa confiança que as vitórias dão pode nos levar a pensar em subir no campeonato”, declarou.